Sarah Sheeva.

Ok, minhas amigas são as melhores. Eis que estava eu navegando quando percebo a janelinha do msn piscando, abro e ali está a senhorita Taís (uma das integrantes do grupo seleto de amigos da Ana Léa) desesperada, praticamente implorando para eu assistir no youtube uma tal entrevista. Me perguntou se eu conhecia Sarah Sheeva, eu nem lembrava, a única coisa que ela escrevia era: Ana vai assistir a entrevista...Ana olha como ela fala de amor, sexo e como usa a Bíblia para isso...Ana to te passando o link. A insistência foi tanta que parei o que estava fazendo e fui assistir o tal vídeo.
Assim, se a pessoa está sendo verdadeira ou não, se a igreja é a correta ou não, se, se e se, não vem ao caso. O fato é que em todo esse tempo que frequento uma igreja nunca participei de uma palestra tão esclarecedora, com uma pessoa tão animada e convicta no que acredita (sem contar que achei divertidíssima, dei boas gargalhadas).
Obrigada Taís pela dica, obrigada pela insistência! Segue, Sarah Sheeva - De Frente com Gabi


Comentários

  1. "quem sou eu pra julgar Gabi..meu Deus, quem sou eu pra julgar"kkk muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é...ela conseguiu apresentar de uma forma até lúdica (pode-se dizer assim), assuntos extremamente importantes principalmente para nós cristãos!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas