A música mais linda, o idioma mais importante.


Quando eu era pequena não entendia porque minha mãe dava tanta moral pra meus primos e porque meus tios e tias davam tanta moral pra minhas irmãs e eu, hoje eu entendo!

No último final de semana fui visitar minha família, qual não foi minha surpresa quando cheguei na  porta da cozinha e vi meu pai segurando um bebê lindo demais e grande, surpresa porque o bebê estava realmente grande desde a última vez que o vi, ele olhou pra mim, eu olhei pra ele, foi um estranhamento momentâneo, sorrimos um para o outro, sim, ele herdou minha simpatia, o peguei no colo e nosso relacionamento foi restaurado em segundos, ficamos best friends!

Parece mentira que não faz muito tempo eu orava por ele enquanto ainda estava na barriga da minha maninha, hoje ele já sorri, já fica em pé no meu colo, come todo o mordedor que comprei pra ele, me beija e chora quando quer dormir!

Agora entendo a moral que minha mãe dava a meus primos, agora entendo a moral que meus tios davam pra mim, aliás, isso acontece até hoje...os laços familiares, a relação tios/sobrinhos, sobrinhos/tios, é como se fosse uma partezinha da gente que dá vontade proteger o tempo todo, não consigo imaginar vendo o João Arthur sofrendo ou passando alguma dificuldade.

Ficamos grudados até o último momento no aeroporto, quando o deixei no colo de alguém (nem vi, estava chorando, pra variar, não sei se ficou com minha mãe, com o pai dele ou com a mãe dele, minha mana Cau), enquanto eu entrava no portão 6 ele chorava, será que ele herdou isso de mim também? Fiquei chorando até o avião decolar. Agora estou aqui contando os segundos pra vê-lo novamente e já pensando em todos os presentes que comprarei!

A música mais linda e o idioma mais importante são pronunciados por ele, João Arthur, um discípulo amado e um rei numa só pessoa!

Comentários

Postagens mais visitadas