Testemunho Bárbara Kasper.

Hoje recebi um testemunho por email que me fez refletir inclusive nas últimas importantes decisões que tomei e achei por bem compartilhar com todos vocês!


"Queridos amigos, o que tenho a dizer é muito importante e peço que todos reflitam sobre isso da mesma forma que eu refleti.

Essa semana, não está sendo fácil para ninguém, muitas provas, sentimentos ruins, emoções que nos fazem chorar e se indignar...

Dando o meu exemplo, essa semana duas coisas aconteceram que de princípio me deixaram bem preocupada e triste. Me desesperei, não entendi o que Deus estava querendo com aquilo, fiz a tão conhecida pergunta: “Até quando Senhor?” E hoje atarde uma moto me atropelou, não quebrou nada graças a Deus, mas me deixou cheia de esfoloes e hematomas, e o susto que a gente passa e o medo, só quem já foi atropelado pra saber. Porém esses acontecimentos de minha vida, me fizeram refletir sobre muitas coisas, as quais quero compartilhar com vocês:

Amigos, não podemos nos esquecer que nossa luta aqui não é com homens e fatos, e sim contra o poder do mau. Porém, se estamos ao lado de Cristo já somos mais do que vencedores, pois temos Quem luta por nós.

Somos um grupo de amigos que trabalha para Deus, e isso ira o inimigo, e ele quer acabar com isso, então vai tentar nos abalar com provações, tentações ou até mesmo com criação de mal entendidos e mágoas entre nós.

Faça uma análise de seu coração, veja no que tem pensado, que sentimentos tem sentido. Raiva? Desesperança? indignação contra teu irmão? Contra Deus? Mágoa? Medo? Desespero? Ou Amor, aceitação do outro, compreensão de que Deus sabe o que faz em nossa vida, que todas as coisas cooperam para o bem, confiança e paz.

Somos irmãos, precisamos nos ajudar, precisamos perdoar e nos aceitarmos. Se por acaso observa algo que não gosta em seu irmão, conversa com amor com ele. Se magoou alguém, peça perdão, se não ouviu o perdão que queria perdoe mesmo assim. Se teu irmão faz algo que te magoa, não fale mal dele, peça força a Deus para ama-lo.

Em tudo na nossa vida precisamos seguir os conselhos de Deus, e um muito me chama atenção que foi dito por Paulo , deixemos as coisas do passado ficarem no seu lugar, e prossiga olhando para a frente. Não queira abrir portas que Deus já fechou, por mais que doa. Aceite os planos de Deus para sua vida e a vida de nossos irmãos, sem questiona-los ou querer interferir, pois não estaremos interferindo nos nossos planos ou nos planos de nossos irmãos mas nos planos de Deus.

Lembre-se, você e eu somos muito preciosos para Deus e Sua obra, e se Deus permite situações difíceis, é para aprimorar o nosso caráter e não para agirmos por nós mesmos.

Neste sábado temos um encontro maravilhoso com Deus, e ele começa no por do sol de amanhã. Não deixe que as provações, as tristezas e as indignações sejam maior do que o seu amor por Deus. Não deixe de louvar a Deus, cumprir com o que Ele espera de ti, de amar seu irmão, neste sábado, pois é isso o que o inimigo quer, que devido mágoas, frustrações e provações deixemos tudo que realmente importa de lado. Nós temos um mundo inteiro vendo nossa luta aqui na terra, cada uma delas, vamos provar que escolhemos ser vitoriosos ao lado de Deus e nos superarmos.

Confie em Deus, no Seu poder. É Ele quem controla todo o universo, as circunstâncias que para nós parecem gigantes e amedrontadoras , para Ele não passam de minúsculos grãos de poeira os quais Ele pode mudar tudo só com uma palavra.

Tudo o que escrevi para vocês foi o que pensei essa semana sobre mim e minha vida, meus pecados, minhas dificuldades e como serviu para mim espero que sirva para vocês.

Não desanimemos, quanto mais provações, mais trabalhe para Deus, quanto mais dificuldades, mais se reúna com seus irmãos para orar em PG e nos cultos e também para compartilhar e chorar se preciso. Lembre-se que cada vez que deixamos de fazer o que Deus espera de nós devido nossas provações e dificuldades estamos entristecendo a Deus."

Amo cada um de vocês do fundo do meu coração.

Oremos uns pelos outros.

Abraço

Bárbara Kasper

Comentários

Postagens mais visitadas