Minha oração!

Estou relendo o livro "O amanhã começa hoje" de  Alf Lohne. Relutei muito em reler este livro pq considerava uma leitura simples para mim e para tudo que estou vivendo, só que toda vez q o via na minha estante de livros era como se ele me pedisse para abrí-lo, kkk, era isso mesmo! Enfim, deixei de tentar me achar a grande pensadora do século XXI e reabri o que tem sido um clássico na minha vida nos últimos dias...Quanta coisa poderia ter sido evitada, qntas preocupações desnecessárias se tivesse feito isso em Janeiro deste ano!

Na página 49 encontrei uma oração tão linda, fiz dela a minha oração e estou dividindo com todos vcs agora:

"Querido Deus, ajude-me a dar uma contribuição real para a vida. Não quero um trabalho fácil. Quero simplesmente poder desenvolver-Lhe cem por cento do que me tem dado. Coloque-me onde quer que precise de mim. Se me der uma tarefa árdua, ficarei agradecido pela confiança. Ajude-me a lembrar que nunca enfrentarei coisa alguma que não possamos resolver juntos. Ajude-me a considerar os problemas como desafios,e a compreender que a derrota, oposição e perplexidade não podem ser evitadas. Ajude-me a ser agradecido por isso.

Ajude-me a ser amável e honesto. Não importa o que façam os outros, ajude-me a não enganar. E finalmente, Senhor, se eu estiver totalmente fora de combate, ou se me tornar um desvalido por causa de doença ou idade, ajude-me a aceitar isso também.
E quando cair a escuridão, e a batalha tiver chegado ao fim, não quero falsos elogios na minha partida. Tudo o que quero é saber que vivi minha vida até o limite máximo."

Comentários

Postagens mais visitadas