Ah, sei lá...

Ultimamente ñ tenho tido mta paciência pra postar, vontade mesmo, aliás, ñ tenho tido mta paciência pra mtas coisas na minha vida, o "De tudo um pouco" ñ poderia ficar d fora né?? kkk...
Hj resolvi seguir o conselho da minha orientadora d TCC, Dra. Sonia Romero (primeiro: ela fazia e faz questão q ñ esqueçamos do Dra. entendo ela...ñ sei s tb ñ faria questão depois d m matar estudando. segundo: relembrei uns anos atrás e parece q foi ontem minha formatura)..então, voltando, ela dizia: "Ana escreve filha, escreve mesmo sem vontade q eu vou t dando as coordenadas, mas ñ fica sem escrever"! então, como sou mto obediente, kkk, vou continuar seguindo o conselho dela.

Tipo, ñ é em vão essa minha impaciência, sei disso, embora algumas pessoas ñ entendam ou compreendam, tb ñ sei até aonde devo m importar com isso, o fato é q eu queria q tudo tivesse diferente sabe..tipo..ñ sabem..hehe..e está sendo mto difícil esperar pq pra mim chega d esperar, a sensação q tenho é expressa assim: alou!! tem Alguém aí em cima? Sim pq é como se Ninguém estivesse m ouvindo, simples assim..

Tá mas o q m causa tanta ansiedade? TUDO! No aspecto profissional, emocional, minhas atividades na igreja, queria estar em outro lugar, em outra realidade..aff, é difícil ser adulto...e a tal maturidade, q por sinal exijo tanto q as pessoas tenham, será q um dia ela chega?? será?? Chegamos a alcançar maturidade em todos os aspectos da vida?? sempre tive respostas positivas pra estas questões, mas ultimamente tenho minhas dúvidas!se tenho...

Prometi q 2010 seria diferente na minha vida, d certa forma foi..conheci novas pessoas, q é o q mais amo fazer, fiz este espaço aqui, q era uma coisa q queria faz tempo (por um objetivo MAIOR, enfim..), comecei coisas novas em outros aspectos da vida, tomei algumas decisões bem importantes...o mais engraçado nisso tudo é q estou revivendo alguns anos atrás, nossa é d assustar..nas minhas atividades na igreja, meus relacionamentos, questões familiares, mtas situações se ñ parecidas, iguais...mas já concluí pq Deus está permitindo isso, pq Ele ñ pode nos fazer voltar literalmente no passado pra consertar o q fizemos d errado, mas Ele cria situações pra q possamos dessa vez acertar..e daí pensa o quão angustiante é pra um sanguíneo chegar a conclusão q tem q esperar!! assim, se pudesse subir pelas paredes já tinha feito, sério galera...mas tamos aí né?? ah, mto m questionei tb se ñ estava deixando d ser cristã por ñ estar ouvindo a voz d Deus, ou ñ m sentir segura, contente 24 horas pela vida q ñ queria ter, mas tenho...e concluí q até posso ñ estar deixando d ser cristã efetivamente, mas s continuar alimentando isso, s continuar ñ confiando, posso deixar d ser! pq qndo leio a Bíblia vejo q mtos tb ñ ouviam, ñ entendiam a vida q levavam, mas o segredo era q eles permaneciam, as vezes aos trancos e barrancos, mas permaneciam confiando em Alguém q poderia mudar aquela situação! deve ser isso então...

Mudando d assunto e pra encerrar, amanhã, quer dizer, daqui a pouco, por obrigação, o q considero inaceitável, tenho q votar! ñ desmerecendo a política, mto pelo contrário, infelizmente se discuti inteligentemente sobre algo tão tão importante, basicamente o q norteia nossa vida como cidadãos.

Passamos mais tempo discutindo futebol q política, daí depois como ter discernimento pra votar? vai o Tiririca mesmo!! Fala sério...aí está minha indignação, tdo tão banal, nessas eleições brincaram com minha inteligência, ñ sou nenhum Albert Ainsten, mas acho q tenho alguma coisa no cérebro né? ñ, pq, a cada propaganda do horário eleitoral me questionava sobre isso! com relação a presidência então...minha pressão arterial até sobe só d lembrar d cada um dos candidatos..quer saber, precisávamos d outras opções, independente d partido, é o q penso..depois do último debate só fiquei mais estressada e com sentimento d estar sendo enrolada, por TODOS! Deus nos proteja!

Será tb q ñ estou vivendo a crise dos quase 30??? é.. pq diz q toda mulher passa por isso! A TRANSIÇÃO! Me-do...hehehe...pode ser!

Comentários

Postagens mais visitadas