Nossa!!

Nossaaa!! ñ faz mto q escrevi sobre minha impaciência para com tudo q oro tanto e ñ acontece..o fato é que a primeira coisa q leio ao abrir a lição hj é: Calebe-Convivendo com a espera..meu Deus!

Daí fiquei impressionada com o verso para memorizar..se tinha alguma dúvida que Deus m ouvia ou ñ essa dúvida passou..olha só: "Espero pelo Senhor mais do que as sentinelas pela manhã; sim, mais do que as sentinelas esperam pela manhã! Ponha a sua esperança no Senhor, ó Israel (ó Ana), pois no Senhor há amor leal e plena redenção". Sl 130:6...v tb os títulos q Deus vai m fazer meditar todos os dias: hj, os fatos/ segunda, permanecendo em pé qdo necessário (tdo o q precisava meditar)/ terça, reivindicando as promessas de Deus(tdo o q estou fazendo)/ quarta, passando adiante o legado/ e quinta, doando liberalmente.

Achei tão lindo o q li hj e me fez pensar tanto em tudo q estou vivendo q resolvi compartilhar: "aquilo que vemos e a interpretação que damos ao que vemos, pode ter consequencias pessoais muito diretas. nossas interpretações dos fatos formam os tijolos de nossas decisões diárias, e esses fatos interagem frequentemente com nossas emoções. é um mito a ideia de que podemos crer em qualquer coisa de que gostamos sem que essas convicções afetem quem somos e o que fazemos. enfrentar os fatos sem a Palavra de Deus resultaráem interpretações que nos levem para longe de Deus e em direção à incredulidade. enfrentar os fatos com Deus nos dará a evidência que ajudará a confiar e a fortalecer nossa fé nEle".

Sem mais palavras..Senhor só quero tomar as decisões certas dessa vez, só isso!

Comentários

Postagens mais visitadas