Vlog de Viagem.

Os que me conhecem sabem que eu amo viajar, amo diversidade, amo culturas diferentes, amo fotografar, esta arte também está adormecida, voltando aos poucos.

Nesses meus 37 anos até que viajei bastante pelo Brasil...Em São Paulo eu amava visitar a comunidade árabe, vestir o véu, tirar os sapatos ao entrar em determinados ambientes, homens de um lado, mulheres de outro, fantástico viver isso. Amava andar no bairro Liberdade, lá tudo é Ásia e amava andar pela Avenida Paulista aos domingos, aliás, em qualquer dia...Todo o tipo de ser humano diferente está na Av Paulista.
Uma vez vi um menino mulato, com traços de asiático e cabelo black power, fiquei minutos olhando pra ele, a perfeita representação da diversidade, esse menino eu vi no bairro Liberdade.

Desde ano passado sigo um canal no youtube maravilhoso de um casal que viaja pelo mundo e apresenta de forma fantástica a cultura do lugar em que estão visitando. Super recomendo, canal Danielle Noce. De tantos vídeos que amei está o da viagem para Israel, um lugar que sonho conhecer devido a toda a questão bíblica, a história do mundo está em Israel. Achei interessante como a Danielle descreve a guarda do sábado, uma prática dos guardadores do sábado, muita gente não entende, mas achei legal ela e o Paulo terem mostrado e vivido isso. Segue:


Comentários

Postagens mais visitadas