O Tempo.

"Estou aprendendo a amar o tempo
Tempo que antes me cansava, hoje me ensina
Estou aprendendo a amar os maus momentos
Eles me treinam

Alcançar ressurreição sem padecer
Não é seguir os passos de Cristo
Ressurreição sem morte
É um atalho pra eternidade
Que dá em uma rua sem saída


Bônus sem ônus
É pular etapas fundamentais
Pra a estrutura que seu prêmio vai exigir de você

Eu Estou aprendendo a amar meus inimigos
Cada um deles me aperfeiçoa em algo
Que em algum momento eu pedi pra Deus
O que seria de mim sem eles?

Estou aprendendo a entregar
Os meus inícios sem deduzir o fim
O amanhã é de Deus
Cabe a mim ser totalmente d Ele eternamente hoje
E amanhã me comprometer novamente

Mergulhada em oração descubro que me descabelo
Por tão pouco e o infinito é logo ali

É preciso Tempo para respirar
Eu estou aprendendo a amar o tempo
Seus hiatos me protegem
E eles sempre me ensinam muito"

Autora: Bianca Toledo

Comentários

Postagens mais visitadas