Vício saudável?

Estava pensando que tenho um novo vício. Mas logo lembrei que vício se refere a atividades que fazem mal, se é um vício, logo, não é saudável. Então pensei que a melhor palavra para descrever meu novo gosto é passatempo.

Esse novo gosto surgiu desde que minha amiga Keisy compartilhou o vídeo do seu casamento no facebook. Comecei a descobrir outros semelhantes e pronto, o novo vício saudável, ops, meu novo passatempo estava formado: assistir os novos formatos de vídeos de casamentos. Essa nova tendência é mais interessante e menos cansativa.

Aliás, o dia do casamento da Keisy foi no mínimo interessante. Acho que nunca usei literalmente as 24 horas de um dia como no casamento dela. Saímos, Alina Maia, Aline, Talita e eu, de São Paulo no sábado, chegamos em Curitiba no domingo, batemos papo no hotel na madrugada, "dormimos" 1 hora somente, fomos para o local da festa, batemos mais papo, rimos, tiramos retratos, nos arrumamos, assistimos a linda cerimonia, saímos de Curitiba no domingo a noite, chegamos em São Paulo segunda pela manhã e já fomos direto para nossas atividades. Ufa...cansou só de escrever e pensar em como foi, mas foi isso mesmo. Cansou, ficamos morrendo de sono a semana toda, mas foram as 24 horas mais aproveitadas da minha vida.

Pois bem...Segue fotos do casamento da Keisy e alguns vídeos do meu mais novo passatempo. Por sinal, estou gostando muito!






















































Segue links do Vimeo (o passatempo)

http://vimeo.com/63167060#at=0


Comentários

Postagens mais visitadas