Céu.

Hoje recebi um e-mail do Richard, atual regente de um dos corais que canto, Coral Carlos Gomes. Ele sempre manda a agenda, demais recados e no final nos presenteia com vídeos interessantes, inteligentes (o que mais gosto) ou com alguma matéria que nos faça pensar.

Dessa vez fomos presenteados  com o excelente trabalho de um fotógrafo francês mostrando como visualizaríamos o céu das nossas grandes cidades se não fosse a poluição.

Graças ao Pai do Céu eu tenho o privilégio de presenciar um espetáculo semelhante cada vez que vou para cidade de Mariana Pimentel, Rio Grande do Sul, de onde eram meus bisavós e onde minha avó nasceu. Quando chega a noite perco a noção do tempo olhando para cima. Pena que ainda não tenho uma câmera suficientemente boa para também registrar o que vejo lá. Tudo criação de Deus.

As 17 fotos estão no site http://thierrycohen.com/pages/work/starlights.html#

Segue uma amostra.

Shanghai 31° 13' 22'' N 2012-03-17 Lst 14:47

Comentários

Postagens mais visitadas