Ana's day...

Ohhhh, demorou, mas está aí...Tinha prometido um post agradecendo a todosssss que me desejaram feliz aniversário nos meus 30 aninhos (até porque minha mãe sempre ensinou que no dia de nosso aniversário temos que dar presentes e não recebê-los, hehe)...Isso ocorreu no fatídico dia 20 de junho de 2011!

Vou citando os nomes e possíveis comentários. A partir da Akemi todos foram msgs no face, cel ou orkut.

Jacira e Geralda...primeiros abraços, trabalhava com elas lá na Av. Higienópolis/SP.
Carla Galvão...a primeira ligação. Minha colega e amiga dos tempos de IAE-EC. Segunda turma do curso de Administração. Até hoje nos encontramos, até hoje damos risadas das nossas vidas loucas, até hoje compartilhamos nossos planos e alguns detalhes de nossas vidas.
Carlos Eduardo Rigoli...a segunda ligação. Também fomos colegas no IAE-EC, mesma turma da Carla. Akemi Osaki...a primeira mensagem no facebook. Também da mesma turma. Que turminha gostosa a nossa! Muitas saudades! Hoje ela mora nos Estados Unidos e não nos encontramos desde 2001, mas também ainda trocamos muitas informações (fofocas mesmo, hehehe!!!).
Gerson e Alice...amigos do bairro Camaquã em Porto Alegre/RS.
Danielle...prima querida por parte de pai.
Néia...amiga especial. Nos conhecemos na primeira semana de oração que assisti aqui em São Paulo. Sentamos uma do lado da outra, comentávamos o sermão e nossos escritos nas nossas bíblias, trocamos número de celular e hoje divimos também nossos planos, anseios...Sem contar a família dela inexplicável e que me adotou!
Calebe...meu ex aluno dos adolescentes.
Franciele Aurélio...minha vizinha, amiguinha da minha irmã Cau desde a primeira infância, praticamente minha irmã!
Graziela Alcântara...minha prima querida por demais da conta. Dispensa maiores comentários. Minha família!
Andressa e Ana...dos tempos de colportagem.
Ângela...amiga da minha mãe, trabalharam juntas na Aeronáutica por muitos anos.
Sóstenes e Lito...o primeiro praticamente primo, nossas famílias se conhecem desde 1500, hahaha. O segundo, nos conhecemos no IACS, enfim...
Taís e Raquel...minhas amigas especiais por demais! Já choramos juntas, já demos ótimas risadas, já fizeram festinha surpresa pra mim na minha casa. Somos divas que não estragamos jamais nossa chapinha, mesmo dentro de uma piscina, hahaha, né Raquel??!! amo vocês amigas. Embora cada uma tenha tomado seus rumos e hoje estejamos morando um pouquinho longe uma da outra (e pelo o que tudo indica a distância pode aumentar), vamos sempre ser as "the best"!!!
Elisandra...trabalhamos juntas na Fundação de Recursos Humanos.
Pastor Luis...amigo de muitas reflexões no facebook.
Pastor Osias...o Pastor que me batizou.
Lucas e Felipe Santos...amigos conhecidos de Porto Alegre.
Guilherme Alcântara e Kobie Santos...meus primos que amo. Outros que dispensam comentários. O Kobie é daqueles filhos de brasileiros que nascem nos Estados Unidos e preferem se dedicar mais a aprender a língua da liberdade, hehehe, por isso a frase de parabéns foi curta, mas entendível...Amo vocês primos!
Taiciane...praticamente ex aluna dos adolescentes também. Praticamente porque ela vivia com a galerinha!
Cláudia e Bruno Sopper...amigos da IASD Central de Porto Alegre. Aliás, foi por causa do senhor Bruno que meu apelido de Michele Obama se propagou, hahahaha...Queridos demais!
Tiago e Paty Weber...também amigos da IASD Central de Porto Alegre, muitas muitas risadas. Tenho saudades viu?? Esses manos são 10!
Pri Lutz...IASD Central do Porto Alegre também. Menina doce e que logo logo está casando. Já adianto também muitas felicidades.
Fabinho Lutz... IASD Central do Porto Alegre. Gostamos de boa música. Maninho da Pri e adoro esses dois!
Sara Rudnick...faz parte do grupo seleto de amigos da Ana Léa. Menina de pouca idade, mas muito muito sábia e inteligente, as vezes parece que estou falando com uma pessoa mais velha que eu. Ah, também amiga da IASD Central de Porto Alegre. Minha linda!
Sonia e Carla Rigoli...mãe e irmã do Carlos. Carla e eu trocamos muitas muitas reflexões e segundo o Carlos eu sou muito parecida com ela! Infelizmente ainda não as conheço pessoalmente, mas tenho carinho e oro por elas. Suas mensagnes de aniversário foram muito bonitas!
Lilian Soares...nos conhecemos desde crianças, crescemos na mesma igreja. Outra que faz parte do grupo seleto! Te amo amiga e saudades.
Tia Ana Leia...pois é, tenho o mesmo nome dela, só que o Leia dela tem o "i" e o meu não, Léa. Hoje ela mora em Chicago, mãe do Kobie e da Keilah. Não a vejo há alguns bons anos e tenho saudades. Sempre me incentivou, até nossas formações são semelhantes e o rumo de nossas vidas. Família!
Marise...abraço apertado e disposição para ouvir são suas principais características! Também amiga da IASD Central de Porto Alegre.
Camila Marquiori...minha amiguinha de facebook, não a conheço pessoalmente ainda, mas quem sabe um dia? Trocamos muitas reflexões altamente filosóficas e cristãs. Querida demais!
Elisabete Duarte...minha vó substituta, voltou pra Califórnia onde mora há muitos muitos anos! Vou visitá-la, ok?
Alexandre Duarte...bom, se a Bete é minha vó substituta, o Alexandre é meu tio subsituto, hehehe!
Bruna, Sabrina e Raquel...amigas conhecidas de Porto Alegre, muito queridas!
Bárbara Kasper...essa aí é fogo! Minha amiga Psicóloga que tem acompanhado meu "drama", hehehehe...Pior que ela está passando pela mesma coisa! Aiaiai...Literalmente suspiramos juntas. Deus a colocou no meu caminho mocinha, simples assim...
Anelise Antunes...prima querida, cristã, apoiadora. Mora em Batimore há muito tempo também, outra visita que tenho que fazer! Família!
Liane e Mariele...minhas cantoras! Muitos momentos juntos hein...E nossos back's?? Amo e sdds!
Verônica...minha colega de segundo grau!
Alisson...amigo conhecido de Porto Alegre.
Priscila...uma das pessoas queridas que conheci aqui em São Paulo na IASD da Nova Semente.
Carlos Bitencourt...era ancião na igreja onde cresci, acompanhou e muitas vezes incentivou o desenvolvimento de meus dons e talentos!
Ah, já estava esquecendo da minha amiga Ioníssima, tb da Central de POA que mandou uma bela msg. Outra que têm por característica o abraço forte e a disposíção para ouvir e ajudar! Te amo guria!
Sem contar as ligações óbvias, minha mãezinha linda, tias...
Minhas maninhas Cau e Dé. Minha base!

A todos, obrigada por fazerem parte da minha vida! Espero ainda conhecer pessoas tão especiais quanto estas!

Ah, caso tenha esquecido de alguém, comenta aqui ou continuem me mandando emails e msgs, adoro!!!

























Comentários

Postagens mais visitadas