Depender..eis a questão!!


Tudo começou ao refletir sobre isso: "a inteira dependência de Deus soa incoerente, dolorida e incompreensível, mas é a única forma de experienciar plenitude" Felipe Tonasso.


Mais tarde algumas reflexões sobre o silêncio de Deus e o Pastor Luis Fonseca dizendo q este silêncio é a melhor resposta, perguntei pq e ele disse: "O silêncio de Deus faz-nos pensar na resposta de Deus. As respostas de Deus são 4: a) Sim b) Não c) Espera um pouco d) Ele nos dá duas ou mais opções para escolhermos. As vezes não se escolhe nenhuma e, pensa-se que Ele não respondeu".

Iniciei a semana (09 a 13/08) tão mal e estou terminando mto convicta daquilo q Deus quer pra mim. Antes estava pensando em como resolver meus problemas e alcançar meus sonhos, isso m fazia ter crises de choro, hj não me resta de uma vez por todas deixar tudo nas mãos de Deus e entender q é Ele q vai fazer da minha vida aquilo q quiser.

Ontem encontrei minha amiga Dil, da igreja Batista, uma mulher definitivamente de Deus e foi usada mais uma vez por Ele ontem, ela m disse coisas tipo: Ana somos instrumentos de Deus, e Ele vai nos usar qndo tivermos aquilo q almejamos ou qndo aos nossos olhos não tivermos nada/ Esforço é vc fazer tudo q sempre fez e mais o q tem q fazer (isso Deus se agrada), e não substituir, tipo deixar de estudar a Bíblia pra estudar outros assuntos, deixar d trabalhar na igreja pra se dedicar a outras coisas importantes, mas não eternas/ Ah, e Deus realmente não vai fazer aquilo q vc pode fazer por vc! Faça a Sua parte e aquilo q Ele mandar q Ele vai fazer a parte dEle, ah vai!! Que encontro Divino!!

Além do encontro com a Dil, tipo, simple things, Deus está no simples, mas as coisas complexas da vida não nos ajudam enxergar onde Ele está e como tenta se comunicar conosco assim: pessoas oraram por mim, uma delas Carlinha, Taís, entre outras e outros...Ontem comi o arroz maravilhoso do pai, a salada de rúcula e beterraba da mãe, o bolo da mãe, a tia Silvana chegou bem da Angola, o meu time é o melhor da América, hehe...sem contar q todo santo dia passo por uma das mais lindas paisagens de Porto Alegre, aliás, do Brasil, orla do rio Guaíba..e nisso tudo Deus disse: Ana, viu? Eu t ofereço mta coisa pra q não fiques triste!! Com tudo isso amigos, ótimo dia a todos!!!

Comentários

Postagens mais visitadas