Quem se tornar humilde...

Talvez hoje não seja o dia, talvez seja, sábado, o Pai do Céu me impactou com a lembrança de algo que Jesus falou quando estava aqui neste mundo: "Portanto, quem se tornar humilde como esta criança, esse é o maior no reino dos céus". Mateus 18:4

De acordo com os últimos acontecimentos que tenho vivenciado, que tenho observado, em todos os papeis que exerço, inclusive nas atividades eclesiásticas, pensei: Em que momento perdemos a essência de crianças? Humildade, sinceridade, transparência, autenticidade, tolerância, essa não preocupação de querer agradar, de abraçar e maldizer no tempo de estar de frente e virar as costas (e atire a primeira pedra quem nunca fez isso). Por que nos tornamos tão diferentes? Passamos a assumir a nova identidade quando percebemos que o sistema em que estamos inseridos é assim? E daí ficamos continuamente lutando para sermos diferentes daquilo que nos tornamos, definitivamente uma luta.

Máscaras. Provavelmente a palavra que melhor define o ser humano na fase adulta. 

E mesmo com tudo isso... [...] Virei outra vez, e vos tomarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também. João 14:3



Comentários

Postagens mais visitadas