Pharrell Williams e Porto Alegre

Até que um dia estava eu organizando a agenda pra semana, depois de já ter estudado muito e com uma pilha de coisas pra estudar, quando meu primo Victor mandou uma mensagem no facebook (não exatamente com as mesmas palavras): "Prima, sei que você vai gostar, estou enviando uma música que também faz parte do que você gosta e é ótima pra desestressar". Nos falamos mais um pouco, nos despedimos, eu parei o que estava fazendo e fui ouvir, foi amor à primeira "ouvida", realmente é pra desestressar e ponto, se tornou uma das minhas preferidas.

A linda cidade que nasci fez aniversário, e a Secretaria Municipal da Juventude criou uma versão da música "Happy" de Pharrell Williams com pessoas e imagens de Porto Alegre, hoje visualizei o clip pela primeira vez e os olhos enxeram de lágrimas, poucas, foi uma boa nostalgia estar longe, rever os lugares que mais gosto naquela cidade, na minha cidade e com uma música tão up.

Parabéns atrasado pra Porto Alegre e feliz 242 anos!

Comentários

Postagens mais visitadas