Grupo seleto.

Pois é...nos últimos anos tenho tido a grata satisfação de participar dos casamentos, em sequência, dos integrantes do grupo seleto de amigos da Ana Léa. Neste grupo estão inclusos as irmãs, primos e primas, obviamente.

São momentos de espera, ansiedade, expectativa e que passam tão rápido que chega a ser estranho, dá vontade de bis. A cerimônia em si, por se tratar de pessoas tão próximas é um misto de risos e choros, choros e risos.

Um dia, sem conhecer muito, mas Deus já sabia de toda a história das duas pessoas, acabei contando algo pra ela, conversamos um pouco sobre o assunto, ela me contou que passava por um momento igual o meu; Também sem me conhecer muito contou outros assuntos da sua vida, até que um dia fui surpreendida quando ela me chamou de irmã gêmea.

Tivemos por muito tempo um verso bíblico em comum (que ela me mostrou e eu adotei): "Porque a visão é ainda para o tempo determinado, mas se apressa para o fim, e não enganará; se tardar, espera-o, porque certamente virá, não tardará". Habacuque 2:3

Em algum dos retiros da igreja que eu frequentava e ela ainda frequenta, Igreja Adventista Central de Porto Alegre, ela foi apresentada para um moço, hehe, um dos, ou o Pastor responsável, não recordo, de levar a mensagem naquele evento...Apesar de todos os seus medos, (e eu acompanhava tudo de longe, nada que boas ligações não fazem) em agosto deste ano eles casam e eu serei uma das madrinhas da ainda senhorita Bárbara Kasper.

E que venha agosto, Bárbara e Adilsom.

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas