Capão da Canoa.























Postei o texto abaixo no meu facebook no dia 28 de outubro de 2018, referente aos 8 meses que vivi numa cidade litorânea, algo completamente diferente de tudo o que eu pensava pra minha vida, mas fundamental. Não poderia ter lugar melhor para eu reorganizar minhas ideias, minha agenda, meus planos.  Tudo o que eu vivi em Capão, simplesmente tudo, foi plenamente necessário. Dos lugares que já morei, esse possivelmente eu voltaria para morar, ainda não consigo definir ao certo, mas acho que sim. Lembro de dormir e acordar ouvindo o barulho do mar...  

"Max Lucado, um dos meus autores preferidos escreve (parafraseando): a música fica mais bonita depois de uma pausa. Quem conhece música sabe que é assim mesmo, depois de uma pausa a música sempre surpreende.
De março a outubro de 2018 eu "vivi uma pausa" (paradoxal). Não obedeci minha agenda ou planos para o ano pra poder me reorganizar mentalmente. Talvez, a pausa mais significativa. 

Fazendo um paralelo, é como se eu tivesse olhando o filme da vida, pausei pra ir tomar um suco e agora vou dar o play. Nunca esquecerei as caminhadas em Capão da Canoa, os lugares que começaram a fazer parte do cotidiano (Carlao, Divina, Paraguassu, Beira Mar, Magnante, etc). A vida no litoral não se resume ao período de veraneio e achei interessante mais essa experiência de vida, com suas mil peculiaridades, interessante observar os comportamentos...Agradeço sempre a Deus pelas pessoas especiais que cruzam minha trajetória. Nesta semana começo de onde parei. Tchau Capão"!

Comentários

Postagens mais visitadas