Pra pensar...


Ontem (23/07/2011), fui a IASD da Comunidade Nova Semente, lá tenho amigos e fazia algum tempo que não ia, senti que era o dia de saber o que Deus queria me informar através das palavras do Pr. Kleber, por sinal, sempre usado por Ele. Conforme ele ia falando, eu pensava em tudo que estava vivendo, as mudanças, as ansiedades que continuaram, enfim...enquanto minha amiga Rosa e eu trocávamos algumas informações a respeito de tudo que estávamos ouvindo, me permiti anotar algumas frases que me fizeram pensar. Portanto, segue os toques de Deus pra nós:

#prapensar1 / culpamos a Deus pelas coisas ruins e nos achamos responsáveis pelas coisas boas...seres humanos.
#prapensar2 / Deus tem razões para manter o silêncio.
#prapensar3 / segredo, confiar em Deus mesmo quando não entendemos.
#prapensar4 / como entender Deus de maneira plena se somos criaturas? É como querer explicar Albert Einsten para um aluno da 1º série.
#prapensar5 / de alguma forma Deus pode tirar algo bom do mau que estamos vivendo. Somente Ele pode fazer isso.

Prefiro pensar assim, de tudo Ele tira algum proveito, temos outra alternativa a não ser confiar? Creio que não!

Comentários

Postagens mais visitadas