O que realmente faz sentido...

Hoje foi um sábado especial...aliás, tenho vivido sábados especiais  aqui em São Paulo...amigos novos,  momentos novos, lugares novos e Deus o tempo todo atuando e me mostrando  o que fazer, que decisão tomar, que caminho seguir! Aff...momento de me conhecer, simples assim...
Pedi pra Deus me falar através de todos os momentos na igreja onde frequento, UNASP-SP e  Ele atendeu meu pedido, muito bunitinho...foi desde a Escola Sabatina, Twit Jovem até o culto com o Pr. Itaniel, falando sobre nossas crises espirituais, como reconhecer esses momentos, encarar a crise  como um benefício e mudar!
Escrevendo rapidinho...só pra compartilhar este vídeo maravilhoso com meus leitores que coloquei o nome de "O que realmente faz sentido" (passaram na Escola Sabatina hoje).

Comentários

Postagens mais visitadas