Irmãs metralha...

"Seja legal com seus irmãos. Eles são a melhor ponte com o seu passado e possivelmente quem vai sempre mesmo te apoiar no futuro"..

Com esta frase eu inicio este post dedicado as minhas irmãs! Elas são fantásticas!! Simples assim...
Foi surpreendente abrir o orkut da Débora e ver o que escreveu referente a minha vinda pra São Paulo, citou assim: "Fica a saudade. MUITA! Mas é uma saudade sadia, com a consciência de que todos temos o direito de ir e vir (desde que seja para o bem), de voar, bater asas, fazer a vida, se dar bem...entenda como quiser... Essa é minha mana e eu a amo e opóio em suas decisões assim como ela sempre tem feito comigo. As 3 MARIAS estão se separando aos poucos. Mas essa é a lei da vida. "Deixar o pai e mãe". É dificil, mas deixar... Eu casei, a picurrucha já tá entrando na onda, provavelmente vai pra longe tbm, a Ana com destino. E nunca vou me esquecer das nossas palhaçadas em casa, no trem, na lotação, na praia, a Claudia com uma vara pra me bater enquanto a mãe tirava foto nossa..rs.rs. A vida passou babys, agora somos mullheres.Ó.. MAS A BELEZA CONTINUA! E assim é melhor pq tenho mais um lugar p/ me acomodar qdo for viajar.hehe T amo ANA E CLÁU E MÃE E PAI."

Nossa, eu como mais velha e chorona que sou, não preciso nem dizer q algumas lágrimas rolaram no meu rostinho... Sim, eu lembro de tudo q a Dé comentou... Lembro do dia da vara, a Cau brigando com a Dé, daí sem querer a Dé arrebentou a sandália da Cau e a Cau saiu correndo atrás da Dé com uma varinha na mão... kkkkkkkkkkkkkkk!! Lembro das nossas experiências com nossos cabelos, das vezes q a Cau molhou tanto o cabelo pra fazer um penteado q não vou citar q... bom... deixa pra lá!

Lembro de uma das nossas idas de férias pra Florianópolis, a última foi um barato! Como rimos! Pensem em 4 mulheres servindo de co piloto pra um homem!! hehe... Meu pai não foi pra um hospício pq não era hora mesmo!

Lembro das nossas formaturas, das nossas brincadeiras na bicicleta, kkkk, poderíamos ser contratadas para o Circ du Soleil, lembro de quando começamos a cantar juntinhas.. nosso trio era mto bom, minha mãe era nossa empresária, kkkkkkk! Diziam que éramos as Sara's Vocal Band, kkkkk!

Lembro de qndo a Cau nasceu, a Dé e eu achávamos que ela era uma boneca, mas eu com meu espírito sempre mto protetor a tratava com mtooooo cuidadoooo!! Como se fosse minha boneca filha!

Lembro do casamento da Dé! Lembro de quando nossa bebê começou a namorar, senti uma coisa estranha, não estava preparada pra isso! Lembro que cuidava cada movimento brusco, hahahahaha! Quando estava no volante e eles atrás eu quase batia o carro, cuidava mais o povo de trás que o trânsito na frente!

Minhas manassss! Amo vcs tanto tanto!! Qndo penso em tudo que já passamos juntas, qndo penso em como Deus nos conduziu! Qndo penso que tenho vcs minha vida se torna muito mais feliz! Saudades terríveis, mas como diz a Dé, agora não somos mais crianças, já crescemos e somos mulheres, temos decisões a tomar, caminhos a seguir... nem sempre estaremos juntas, mas Deus estará sempre perto de nós!

Culto de formatura da Dé na Universidade Luterana do Brasil. Foto tirada contra nossa vontade, coisas de mãe.


Comentários

Postagens mais visitadas